B&G Contabilidade e Consultoria

A empresa B & G Contabilidade e Consultoria foi fundada em 2013 especializando-se na prestação de serviços nas áreas fiscal, contábil, trabalhista atendendo a empresários iniciantes (MEI ), pequenas, médias e grandes empresas de todos os segmentos, porém com um foco maior em empresas do setor turístico, bem como empresas de transporte turístico.

A B & G Contabilidade e Consultoria oferece também serviços voltados para pessoas fisicas (autônomo, empregador doméstico, profissional liberal, proprietário de imóveis, aposentado com várias fontes de renda, microempreendedor individual), orientando-os e auxiliando-os no cumprimento das obrigações relativas ao carne leão, declaração de renda, malha fina, regularização de pendências, apuração de ganhos de capital, administração de imóveis, escrituração de livros caixa de autônomo, gestão de empregados domésticos, etc.

A assessoria contábil permanente é prestada mediante a assinatura de um contrato de prestação de serviços, conforme previsto no Código Civil Brasileiro, no Código de Defesa do Consumidor e nas resoluções do Conselho Federal e Estadual de Contabilidade, proporcionando transparência e conferindo segurança jurídica as partes.

Nosso objetivo é sempre orientar os nossos clientes com honestidade, competência e postura ética, procurando sempre resolver de forma clara os problemas que podem ocorrer inerentes da empresa.

Missão:
Fornecer serviços de elevado padrão de qualidade nas áreas de contabilidade, fiscal, trabalhista e legalização de empresas, assegurando plena satisfação quanto a qualidade, prazos de entrega, rapidez e precisão das informações, possibilitando o cumprimento das obrigações legais e assessorando a administração das atividades empresariais de forma inovadora e em parceria.

Visão:
Ser reconhecido como um centro de excelência e referência em serviços contábeis pautado na ética, responsabilidade e confiança.

Valores
-Satisfação do Cliente: Eficiência e eficácia no atendimento ao cliente, com preço justo nos serviços prestados, procurando superar suas expectativas;
-Respeito: Tratamento gentil e indistinto aos clientes, fornecedores e colegas da empresa, promovendo harmonia e a motivação no ambiente de trabalho;
-Ética: visar o bem comum, agindo sempre com honestidade, transparência, lealdade e justiça. Seguir o moral e os bons costumes;
-Credibilidade: Manter a transparência e a aceitação do mercado, visando o cumprimento das leis e acordos realizados;
-Humildade: No conhecer, no ensinar, no executar, evitando a arrogância, conhecendo nossas limitações, reconhecendo nossos erros e buscando o aprendizado continuo;
-Qualidade: Oferecer serviços pautados em procedimentos e normas brasileiras de contabilidade, visando a legalidade dos clientes, auxiliando na continuidade de seus negócios.